Apenas 13 assinam apoio do PT a Ricardo Coutinho

O PT da Paraíba, conforme o blog adiantou, divulgou um manifesto político declarando apoio à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e manutenção da aliança, com indicação do vice – Antônio Barbosa – integrando a Coligação “A Força do Povo”.

O documento é assinado pelo presidente da legenda no Estado, Jackson Macedo, e por outros 12 integrantes do Diretório Estadual, entre eles, o ex-deputado Rodrigo Soares. Jackson, juntamente com Ricardo e Antônio Barbosa, participa de live no início da tarde desta quinta-feira (01) com a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann e o deputado federal Paulo Teixeira.

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (30) trouxe a exoneração de Isaac de Lima Santos, Assessor de Gabinete da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, que tem como titular o ex-deputado federal Luiz Couto. Isaac integra o Diretório Estadual petista.

“Não podemos desrespeitar uma decisão amplamente majoritária do PT nacional. E, mais ainda: não podemos incentivar o racha do nosso campo político favorecendo o crescimento dos nossos adversários”, diz um trecho do manifesto divulgado hoje.

E mais: “Sabemos do grande valor político do companheiro e deputado Anísio Maia, mas neste momento nossa luta é pela unidade política do campo democrático e popular para derrotar nossos adversários em João Pessoa. Assim, conclamamos todos os filiados e todas as filiadas do PT da Paraíba para juntos construirmos esse projeto de unidade política”.

Os dirigentes encerram o manifesto afirmando que seguem a Coligação “a Força do Povo”, com Ricardo para prefeito da Capital e Antônio Barbosa, como vice.

Leave a Reply

Your email address will not be published.