Bruno e Lucas inovam com evento “Drive-in 55”

O “Drive-in 55” realizado na noite desta quarta-feira (30), no Parque do Povo, em Campina Grande, marcou o início oficial da campanha de Bruno Cunha Lima (PSD) e de Lucas Ribeiro ( PP), candidatos a prefeito e vice-prefeito pela Coligação “Campina rumo ao futuro”.

Para evitar aglomeração, o evento Drive-in, no espaço de 42 mil metros quadrados do Parque do Povo, inovou e animou a militância, segundo lembrou Bruno, consciente de forma a transmitir mensagens importantes nesses tempos de pandemia.

Com o pátio do Parque tomado por veículos – ao mesmo tempo em que dezenas de carros eram adesivados na parte inferior da arena – o encontro foi prestigiado pelos deputados Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, e Tovar Correia Lima, além de dezenas de candidatos a vereador da Coligação Campina Rumo ao Futuro e centenas de lideranças.

Bruno e Lucas destacaram a importância do evento e da atual campanha, para a cidade refletir se deseja continuar em frente ou voltar ao passado. Tovar, por sua vez, reafirmou sua convicção de vitória nas eleições deste ano e destacou a relevância do apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que encerra oito anos de mandato em dezembro, à campanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.