Ciro Gomes (PDT) repensou e decidiu retomar a pré-candidatura ao Planalto em 2022, suspensa por ele, na semana passada, após a crise aberta pelos votos favoráveis de deputados federais do partido à PEC dos Precatórios.
Etiqueta: Sony Lacerda
Câmara abre CPI para apurar denúncia de rachadinhas
O presidente da Câmara de Sapé, vereador Abraão Júnior (Podemos), acatou pedido formulado por cinco parlamentares para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar o prefeito Major Sidnei (Podemos).
Bruno implantará ferramenta para acompanhar gestão
Durante reunião com o secretariado, que durou uma hora e meia, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou que, a partir de dezembro, será implantado uma ferramenta de acompanhamento da gestão na Prefeitura de Campina Grande.
Auxílio Brasil começa a ser pago dia 17; confira
O Ministério da Cidadania, órgão responsável pelo novo programa social, informou que os pagamentos do Auxílio Brasil terão início na próxima quarta-feira (17) e seguirão o calendário habitual do Bolsa Família.
Dinho tem último ato e Leo assume Prefeitura de JP
Vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra assumiu a interinidade na manhã desta sexta-feira (12). Ele recebeu o cargo de prefeito das mãos do presidente da Câmara da Capital, Dinho Dowsley.
Bruno reúne secretariado e transmite cargo a Lucas
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reúne, na manhã desta sexta-feira (12), todo o secretariado, no Garden Hotel. Às 11h, no mesmo local, fará a transmissão do cargo para o vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas).
Mais um aliado de Romero deve desembarcar no governo
O ex-vereador e ex-secretário na Gestão Romero Rodrigues, Nelson Gomes Filho pode ser a próxima nomeação no Governo do Estado.
Cícero participa de painel sobre clima na COP 26
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), participou, nesta quinta-feira (11), de um painel de discussão na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP 26.
Vereadores de Santa Rita criam verba de R$ 4,2 mil
Por unanimidade, os 19 vereadores da Câmara de Santa Rita aprovaram, nesta quinta-feira (11), a criação da chamada Verba Indenizatória Parlamentar (Viap), equivalente a 1/3 do salário mensal que é de R$ 12.699,45.
Cartaxo e Damião podem reeditar parceira em 2022
O PV de Luciano Cartaxo e o PDT do deputado Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano podem reeditar a parceria que teve início nas eleições municipais de 2020.









