Pré-candidato ao Governo, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) descartou qualquer possibilidade de aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), pretenso candidato à reeleição, para as eleições majoritárias de 2022.
Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), nesta quinta-feira (19), Romero ainda reafirmou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente estadual do PSD tenta aparar as arestas com integrantes do grupo das oposições quando, em entrevista recente, disse que aceitaria apoio de um partido de esquerda. A ala bolsonarista interpretou como tentativa de descolar da imagem do presidente.
“Eu estou trabalhando a consolidação de uma candidatura nossa, com humildade e perseverança, e contando com a ajuda daqueles que naturalmente confiam nesse projeto” disse o ex-prefeito de Campina Grande.
Sobre o apoio ao projeto de reeleição de Bolsonaro, Romero disse que pretende apoiar o presidente, mas não descartou a possibilidade de receber um candidato do PSD. O presidente nacional Gilberto Kassab tenta filiar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e lançá-lo na disputa.
“Eu pretendo manter o apoio ao presidente embora eu tenha que ouvir a legenda, não pode ser por imposição. Imagine que o candidato a presidência do meu partido venha à Paraíba, eu vou negar de recebê-lo? Não posso”. Romero completou: “Não vou agir com radicalismo”.
Leave a Reply