Carro de Edna Henrique e auxiliares é alvo de tiros

O veiculo em que estava a deputada federal Edna Henrique (PSDB), candidata a vice-prefeita de Monteiro, foi alvo de tiros de arma de grosso calibre (foto), na noite deste domingo (08), à noite. Edna Henrique informou que estava em atividade de campanha pela Zona Rural, na localidade Santa Catarina, quando foi surpreendida pelos disparos.

A candidata estava acompanhada do presidente estadual do PROS, Michel Henrique, do assessor Clênio Nóbrega e do motorista. Ninguém ficou ferido pelos disparos.

No domingo pela manhã, a deputada havia postado nas redes sociais, um desabafo sobre suposto atentado sofrido por dois coordenadores da campanha, Regivaldo e Émerson, na noite do sábado (07). “Começamos o dia com o sentimento de indignação. Até onde vai a ganância pelo poder e o medo de perder uma eleição?”.

“Ontem à noite, dois dos nossos coordenadores de campanha viveram momentos de terror e temeram por suas vidas após sofrerem um atentado na zona rural do município. Foram perseguidos por um carro e algumas motos com adesivos em apoio à campanha da prefeita e acabaram despencando de uma altura de mais de 3 metros mato a dentro. Graças a proteção divina, estão bem. Tiveram apenas escoriações e o carro ficou totalmente danificado”, disse a deputada federal.

Ela concorre na chapa encabeçada pela filha, Micheila Henriques (PSDB). Ela disputa contra a prefeita e candidata à reeleição Anna Lorena de Farias Leite (PL), da Coligação “Trabalho e respeito por Monteiro”.

O espaço está aberto para que a campanha da prefeita, citada em postagem da deputada Edna Henriques, se posicione, caso queira dar esclarecimentos. Basta enviar para o e-mail: sonylacerda@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.