Gilson Machado a Cabo Gilberto: “seu voto foi todo de Bolsonaro”

O ex-ministro Gilson Machado já está na Paraíba para o seminário que o PL realiza na Capital paraibana, nesta quarta-feira (22) à noite. Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), deixou dois recados: um ao deputado federal Cabo Gilberto Silva e outro a Nilvan Ferreira.

“Eu diria a Cabo Gilberto um conselho: você não teve um voto. O seu voto foi todo de Bolsonaro”, disparou, se dizendo amigo do deputado paraibano e do ex-ministro Marcelo Queiroga.

E completou: “Bolsonaro quer pacificar”. Gilson Machado afirmou que o ex-presidente já definiu a questão em João Pessoa, O PL indicou Marcelo Queiroga para a disputa pela Prefeitura da Capital em 2024.

A decisão gerou um impasse entre o grupo de Cabo Gilberto e Nilvan, que tem ainda o deputado Walber Virgolino, e o de Queiroga, que conta com o presidente da legenda na Paraíba, deputado Wellington Roberto.

Gilson lembrou que nomes do bolsonarismo, a exemplo dos ex-deputados Julian Lemos e Joice Hasselmann, que seguiram o caminho que Cabo Gilberto tem trilhado – de ir contra às decisões -, e hoje estão fora da política.

O ‘triunvirato’ já lançou Nilvan para a disputa e os três devem deixar o PL até abril do próximo ano.

O ex-ministro lembra que o comandante da direita conservadora já definiu o apoio em João Pessoa. “Baixa o facho todo mundo e vamos apoiar Queiroga”, mandou como recado direto a NilvanS

Ele falou em diálogo e unidade dos dois grupos. Mas, a preço de hoje, essa pacificação é quase impossível de acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.