Queiroga comanda seminário do PL com João Pessoa em pauta

Com presenças de peso da direita conservadora no país, o PL realiza, nesta quarta-feira (22) à noite, o seminário ‘João Pessoa Melhor, de Verdade’, sob o comando do ex-ministro Marcelo Queiroga.

O evento terá a participação do general Braga Netto, ex-ministro da Defesa do Governo de Jair Bolsonaro, do ex-ministro do Turismo Gilson Machado e presidente do PL Jovem nacional, deputado estadual Carmelo Neto (CE).

O objetivo do seminário é discutir e propor sugestões que vão compor o plano de governo de Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito da Capital em 2024.

“Até o primeiro semestre de 2024, iremos realizar o seminário em todas as regiões de João Pessoa. Nossa intenção é dialogar com a população, discutindo os grandes temas nos segmentos de saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, geração de emprego e renda, entre outros,”, destacou Queiroga.

Ele complementou: “Vamos identificar os problemas de cada bairro da nossa João Pessoa e propor soluções. Queremos fazer essa interlocução com as pessoas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.