PSOL deve anunciar posição na Paraíba, nesta quarta

O ex-candidato a deputado federal pelo PSOL Tárcio Teixeira afirmou que o partido não apoiará o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), neste segundo turno das eleições. Também não confirmou se seguirá o governador João Azevêdo, alinhado com o campo da esquerda.

“Até amanhã, o PSOL publica nota sobre o segundo turno na Paraíba, mas é óbvio que não andamos com a oligarquia decadente que tenta retornar ao poder, jamais vamos com um deputado que só vota contra o povo, que anda de mãos dadas com o Bolsonaro. Cunha Lima Fora!”, disse Tárcio em publicação no Twitter, nessa terça-feira (4).

O PSOL da Paraíba lançou a candidatura da professora Adjany Simplício para o Governo do Estado. Ela obteve 9.567 votos e terminou na 5ª colocação, com 0,44%. Para o Senado, a sigla indicou Alexandre Soares, que terminou em 6º colocado, com 10.289 votos, equivalente a 0,51%.

O partido integra uma federação partidária juntamente com a Rede Sustentabilidade, que apoia João Azevêdo.

Em entrevista logo após o resultado do primeiro turno, Pedro Cunha Lima afirmou que iria procurar Adjany para conversar sobre um possível apoio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.