Romero decide futuro até sexta e proíbe ‘porta-vozes’

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) afirmou que, até a próxima sexta-feira (29), deve se posicionar sobre o futuro político.

Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), garantiu que colocará um ponto final em relação às especulações sobre uma possível aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Romero disse não conversado diretamente com João, mas afirmou que ainda essa semana se reúne com o governador. Internamente, integrantes do PSDB tentam fazer com que o ex-prefeito permaneça no grupo.

“Eu ainda não conversei com o governador, nem em Brasília e em nenhum lugar desse Brasil, ao não ser na pandemia, no ano passado, quando eu estava na prefeitura onde discutimos assuntos administrativos”, destacou.

E disparou: “No dia em que tiver que conversar, não vai ser escondido. Será de forma transparente como foi toda minha vida pública. Nós estamos discutindo de forma serena e pacífica como é o meu perfil”.

Romero também alfinetou os deputados Tovar Correia Lima (PSDB) e Moacir Rodrigues (PSL), seu irmão. Disse que nenhum dos dois têm prerrogativa para falar por ele.

Tovar disse que Romero informou à cúpula do PSDB, na reunião dessa terça-feira (26), ter desistido da pré-candidatura ao Governo. Já Moacir afirmou que a aliança do ex-prefeito com João Azevêdo estava acertada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.