#rolamiuda, #calibre 22; o que veremos depois?

A política não é para amadores e esta eleição, especificamente, parece ter aflorado os ânimos. Após a “bala trocada” entre os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Julian Lemos, as redes sociais se animaram. Primeiro, a #rolamiuda, agora #calibre22. E depois?

“Os fakes, os robozinhos da milícia estão eufórica, defensores da bananinha alheia, claro faz parte da bajulação do jovem rapaz desprovido de um calibre 9mm. Querem ajudá-lo? Então deixem o Paraíba, pau de arara, favelado como se referem a nós Nordestinos, quieto, vai por mim”, postou Julian.

A provocação começou por Eduardo que, postou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa, em meio a apoiadores, e marcou o deputado paraibano, que foi um dos coordenadores da campanha de 2018.

A resposta veio: “Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é @BolsonaroSP. Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho”.

Não é a primeira vez que os “dotes”, ou a ausência, do filho 02 caem na mídia. Eduardo Bolsonaro processou a jornalista Patrícia Lélis, em abril de 2021, pelo mesmo motivo.

Mas, é de se perguntar, caro eleitor, se esse tema vai realmente mudar os rumos do Brasil, nas eleições. Claro que não, mas mostra muito bem a qualidade dos nossos representantes.

Se você está interessado em briga de “comadres”, arrume uma cadeira, faça uma pipoquinha porque será “daí pra mais pior”, como diria lá em nós. Agora, se isso te incomoda enquanto senso de mudança, cancele o ‘@’.

Leave a Reply

Your email address will not be published.