Julian afirma que Bolsonaro “está perturbado”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, partido pelo qual Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito em 2018, afirmou em postagens no Instagram, nesta quinta-feira (01), que o presidente “está nitidamente perturbado, sem paz, atormentando e estimulado por outros irresponsáveis que ele está certo”.

É que na tradicional live de quinta-feira, Bolsonaro voltou a criticar o sistema de votação através da urna eletrônica. Fala em fraude, mas sem provas. Deixou a entender que se não houver o voto impresso ele não aceitará o resultado das eleições de 2022.

Bolsonaro alega uma suposta fraude em um processo eleitoral em que ele mesmo vem sendo eleito para sucessivos mandatos na Câmara Federal e, em 2018, presidente da República. 

Julian complementou: “Uma fraude que nunca se prova, então que prove, bravatas não se sustentam por muito tempo, muito menos blefes. Já está claro o que Jair Bolsonaro quer fazer nesse país, condena o lixo do PT porém se propõe a fazer pior, chega de ameaças inúteis seja de que lado for”.

Disse também não ter compromisso com o erro. “Esse homem que está na presidência não é o que votei e ajudei a eleger em 2018”,

Leave a Reply

Your email address will not be published.