Solidariedade discute estratégias com pré-candidatos

O Solidariedade reuniu os pré-candidatos a deputado federal e estadual, representando todas as regiões do estado. O evento, realizado na noite dessa segunda-feira (18), foi comandado pelo presidente da legenda na Paraíba, Fábio Carneiro.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias e a organização partidária para a disputa das eleições deste ano. Também foi exibido um vídeo com a mensagem de saudação do presidente nacional, deputado federal Paulinho da Força.

Em viagem a Cuiabá, onde participa de um encontro nacional de pastores, o deputado estadual Irmão Cézar enviou um vídeo para justificar a ausência e reafirmar o compromisso com a unidade do grupo.

Fabio Carneiro destacou a importância do planejamento para filiar novas lideranças à legenda até o fim da janela partidária, no último dia 2. A legenda apoia o projeto de reeleição do governador João Azevêdo e a pré-candidatura ao Senado do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Segundo ele, o Solidariedade conseguiu reunir uma chapa competitiva com plenas condições de eleger, no mínimo, 3 deputados estaduais e o primeiro representante na Câmara Federal.

Lembrou que o partido realizará workshops e capacitações com os pré-candidatos para orientá-los na pré-campanha quanto às ações de marketing, legislação e eleitoral.

“O Solidariedade se reforçou e vai ser a grande surpresa dessas eleições na Paraíba. Para tanto, o partido conta com 37 pré-candidatos a estadual e 13 a federal, com representantes de todas as regiões do estado, o que demonstra a nossa força para essa disputa”, afirmou Fábio.

O deputado estadual Eduardo Carneiro destacou a unidade do Solidariedade para a disputa eleitoral que se avizinha. Para o parlamentar, esse vai ser o grande diferencial do grupo.

“Não tenho dúvidas que faremos uma bancada com 3 a 4 estaduais e o nosso primeiro federal. Vamos juntos percorrer o estado para levar nossas ideias e discutirmos projetos para melhorar o dia a dia do povo paraibano”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.