João quer saber quem sai ou quem fica na gestão

O prazo para auxiliares que vão disputar cargos nas eleições de 2022, deixarem o Governo vai até março, mas o governador João Azevêdo (Cidadania) quer ser informado antes.

Disse não querer ser “pego de surpreso” e pediu que aqueles que sairão, o informem ainda este mês. Deixou escapar que deve ainda haver mudanças devido à chegada de outras forças políticas que vão compor o arco de alianças.

“Eu pedi que cada um que vai se colocar na condição de candidato que antecipe essa decisão. Não a saída do Governo. Para que a gente pudesse planejar a substituição sem que houvesse a descontinuidade”, explicou.

O primeiro a deixar a gestão foi Renato Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano, cujo partido, o PDT, quer lançar candidatura própria ao Governo, próximo. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Quem também deve deixar o cargo já este mês é Ana Cláudia Vital (Podemos). Também vai para a disputa por uma cadeira na ALPB. A informação foi confirmada pelo marido, o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.