Vice-presidente do PSB de João Pessoa, a deputada Estela Bezerra divulgou uma nota na noite desta segunda-feira (06) criticando o colega Hervázio Bezerra, que apesar de estar filiado ao jardim girassol, não é segredo para ninguém que segue o grupo do governador João Azevêdo (Cidadania). Estela disparou: “O secretário não está em condição de falar das estratégias do PSB partido que lhe deu titularidade de um mandato. Hervázio nunca foi partidário ou corroborou para a formação política partidária”.

É preciso que se diga, para quem não lembra, que o parlamentar, que está licenciado, foi um dos maiores defensores do ex-governador Ricardo Coutinho, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ricardo, que tinha uma bancada governista de dar inveja, mas com poucos na tribuna em defesa.

O blog correu atrás sobre o mistério das declarações que, na nota, Estela não diz quando e onde. Liguei para o ‘acusado’, Hervázio Bezerra. Por telefone, ele disse ao blog que durante entrevista à imprensa, no final de semana, comentou que “não houve uma estratégia e preparação do grupo ao qual pertence apresentasse uma candidatura viável a cidade de João Pessoa nas eleições deste ano”. “Não me referi jamais ao PSB. Sempre que eu falo em ‘grupo, me refiro ao do governador João”, esclareceu.

Por estar ainda filiado ao PSB – só poderá se desfiliar em abril de 2021 quando se abre a janela partidária – gera certa confusão para quem não acompanha de perto a política paraibana. Hervázio disse que apoiará o Cidadania. O filho, o vereador Léo Bezerra é do partido. Sobre a nota de Estela, ele afirmou que não vai responder. “Tenho muito respeito por ela, pelo tempo que dividimos a bancada na defesa de Ricardo”. É moído!

Leave a Reply

Your email address will not be published.