E a movimentação partidária, de olhos nas eleições municipais, continua. Nesta quarta-feira (01), o presidente do PROS na Paraíba, Michel Henrique, anunciou o partido caminhará com o Partido Verde. A legenda justificou o apoio ao partido comandado pelo prefeito Luciano Cartaxo no Estado, ao compromisso conjunto com o fortalecimento do modelo de gestão iniciado em 2012.

Cartaxo está no segundo mandato e trabalha para eleger o sucessor. O PV tem quatro nomes para decidir quem será indicado em convenção: Diego Tavares, Edilma Freire, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira.

“O modelo de gestão implantado em João Pessoa vem trazendo resultados para a cidade, mudando o perfil da Capital em áreas centrais como educação, desenvolvimento urbano e social, saúde e educação”, disse Michel Henrique.

Já Lucélio Cartaxo, presidente do PV em João Pessoa, afirmou que os partidos têm pautas convergentes. “No momento oportuno, teremos a definição em torno da pré-candidatura, momento em que também serão apresentadas novas propostas para fazer João Pessoa avançar ainda mais”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.