Wallber reclama de pauta na ALPB: “subutilizada”

O deputado Wallber Virgulino (Patriota) disse que a Assembleia Legislativa da Paraíba está sendo “subutilizada”. O oposicionista justificou que a pauta de discussão e votação tem se resumido a vetos, títulos de cidadão, nome de rodovia e projetos de autoria do Governo.

“Estamos perdendo tempo com pauta besta. Temos que aliar comendas com propostas para tratar do que é do interesse público”, disse Virgulino durante a sessão desta terça-feira (24). Ele complementou: “Não sei porque não colocamos esses projetos em pauta”.

O colega Anderson Monteiro (PSC) complementou dizendo que os projetos dos parlamentares têm sido considerados inconstitucionais antes mesmo da análise pela Comissão de Constituição e Justiça. Ele pediu que o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), tivesse um pouco mais de atenção a essa questão.

Galdino, em resposta a Wallber, afirmou que não acompanha a pauta e que deixa a critério da Secretaria Legislativa, de acordo com o Regimento interno da Casa. Mas, pediu que se o deputado tivesse sugestões, poderia fazê-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.