Ludgério diz que 2022 está na rua e apela ao TRE

Presidente do PSD em Campina Grande, o deputado estadual Manoel Ludgério usou as redes sociais para pedir mais fiscalização por parte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e do Ministério Público Eleitoral para a “campanha” antecipada. “Prioridade agora não é eleição, e sim o combate a Covid”, afirmou em postagem nesta terça-feira (01).

“O momento não é para priorizar eleições 2022. Para alguns agentes políticos, até parece que a eleição será no próximo domingo. O Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral precisam fiscalizar mais. É notório que alguns pré-postulantes já estão em plena campanha eleitoral. Meu repúdio à política do ‘toma lá, dá cá’”, disse Manoel Ludgério.

Sobre a possibilidade de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo, Manoel Ludgério disse não ter dificuldades em conversar com o gestor. “Desde o inicio da gestão, em 2019, temos mantido uma relação de respeito e diálogo com o governador e com o governo. Não faço política com radicalismo, apontando defeitos em tudo. A maturidade recomenda que é preciso encerrar o ciclo da política do radicalismo”, ressaltou.

Ludgério complementou que a população não poderá ser intimada só para votar, precisa ser ouvida. “E, assim procederei, ouvindo lideranças políticas, sindicais, associações, clubes de serviços e especialmente a população para tomar uma posição sobre 2022, mas isto só farei com maior intensidade no momento correto, em 2022. Agora, é momento para priorizarmos o combate à pandemia”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.