Cícero tira do abandono a integração do Valentina

A obra de construção do Terminal de Integração do Valentina de Figueiredo, parada desde o início de 2020, será retomada. Nesta terça-feira (01), a Secretaria de Infraestrutura do Município recebeu cinco propostas para a execução do serviço, com valor estimado de R$ 3,8 milhões e prazo para a conclusão de 12 meses. A retomada foi uma das promessas de campanha do prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

Quando estiver concluído, o terminal vai beneficiar cerca de 152 mil pessoas residentes em nove bairros de João Pessoa. Iniciada em março de 2019, com previsão de entrega em setembro daquele ano, a obra está paralisada desde o início de 2020, sendo uma das principais cobranças da população em termos de serviços públicos municipais no Valentina de Figueiredo.

Segundo o secretário executivo da Seinfra, Ricardo Leal, existe um compromisso da gestão em analisar toda a documentação, seguindo os critérios da lei das licitações, com a maior brevidade possível para que a obra seja iniciada e possa beneficiar os usuários do transporte coletivo daquela região, em breve.

Leave a Reply

Your email address will not be published.