Articulador diz que PTB não será partido familiar

O articulador político do PTB no Nordeste, coronel Luiz De França E Silva Meira, esteve em João Pessoa, onde se reuniu com políticos da ala bolsonarista para definir comando da legenda na Paraíba, após a destituição do deputado federal Wilson Santiago, que já procura um novo partido para se abrigar.

“Uma coisa é certa, o PTB não é mais um partido cartorial. Não vai pertencer como pertencia aí [na Paraíba] a uma família para eleger um deputado federal e um estadual”, declarou em entrevista à repórter Sandra Macedo, da 98 FM.

Pelo menos dois nomes já se apresentam. O do suplente de deputado Moacir Rodrigues, hoje no PSL, mas que pode desembarcar no PTB. Outro citado pelo articulador foi o do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL).

O encontro, além de Moacir, irmão do ex-prefeito de Campina Grande e pretendo candidato ao Governo do Estado em 2022, Romero Rodrigues – presidente estadual do PSD -, esteve presente o comunicador Nilvan Ferreira, que deve deixar o MDB, após o partido “fechar” apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Nilvan confirmou as conversas com o Coronel Meira e diz que encontrou afinidades com o PTB após a destituição de Wilson Santiago. “Ainda não defini meu futuro político. Mas, a conversa com o Coronel Meira foi muito boa, proveitosa. Não escondo de ninguém a minha definição de votar na reeleição de Bolsonaro”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.