Feliciano: PDT não está conversando com ninguém

O presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, declarou que o partido não participou de nenhuma reunião com nenhum partido. “Não é hora de discutir política, é hora de focar no combate à pandemia”, disse Renato, ao comentar declarações da deputada estadual Cida Ramos de que o PDT teria se reunido com o PSB e PV.

O PDT já compôs com Ricardo Coutinho, quando indicou Lígia Feliciano para vice-governadora, na reeleição para governador. Lígia foi mantida no cargo quando da candidatura e eleição de João Azevêdo (Cidadania) em 2018. O futuro da legenda é incerto, seja no grupo de João ou qualquer um outro.

Também compôs com Luciano Cartaxo, presidente estadual do PV, que lançou como sucessora na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, a professora Edilma Freire. A filha do deputado federal Damião Feliciano e de Lígia, Mariana Feliciano, foi candidata a vice na chapa de Edilma.

Nessa quarta-feira (12), Cida Ramos afirmou que PDT e PV estariam conversando com PSB de olho em uma possível aliança para as eleições do próximo ano na Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.