São José dos Cordeiros adota toque de recolher

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz (PL), publicou novo decreto com medidas restritivas no combate à Covid-19, que inclui toque de recolher das 22h às 5h até o dia 24 deste mês. “Estamos diante da maior onda da pandemia Covid-19 da história de nosso município e isso exige de nós uma postura firme, apesar de indesejada!”, disse o prefeito.

Sem apoio da população, prefeito decreta lockdown

Prefeitura decreta toque de recolher e fecha bares

As medidas também incluem fechamento de bares, restaurantes e lanchonetes, que só podem funcionar através de delivery até as 20 horas. Também devem permanecer fechados os espaços reservados à prática esportiva, como academias de ginástica, quadras de esporte, campos de futebol e espaços de dança.

“Medidas mais restritivas são necessárias para conter o avanço da doença em nosso território!
Contaremos com o apoio da Polícia Militar e de nossos servidores de saúde no cumprimento destas medidas, mas antes de tudo contamos com a colaboração de todos para juntos sairmos desta crise que nos sufoca!”, declarou o prefeito em postagem nas redes sociais.

As missas e cultos religiosos podem ser realizadas desde que seja observada a limitação de público em 30% da capacidade do local. As repartições públicas deverão permanecerem fechadas, exceto os serviços de saúde e assistência social.

Leave a Reply

Your email address will not be published.