Tarcísio Jardim diz que não administra academia

O vereador Tarcísio Jardim (Patriotas) afirmou, nesta segunda-feira (10), que a Academia CheckMat, localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, não é mais administrada por ele desde setembro de 2020, ainda durante a campanha eleitoral. A questão é que, se o empreendimento constar como sendo de propriedade dele, também é responsável.

Ele se refere à Ação Civil Pública protocolada pelo Ministério Público da Paraíba contra o vereador e o empresário Marcelo Soares Londres, e contra a academia. O órgão apurou que a academia funcionou durante proibição expressa em decreto municipal, como medida de contenção da Covid-19, e requer a condenação dos réus por danos morais causados à coletividade, com indenização de R$ 250 mil.

MPPB pede condenação de vereador de João Pessoa

Em nota divulgada, o vereadora disse que “como tenho um vida cristalina e não tenho nada para esconder, venho comunicar que a administração da CheckMat-Manaíra não é mais minha desde de setembro de 2020 que foi a época de pré-campanha eleitoral”.

“Gostaria de esclarecer que a academia está sob a responsabilidade do Professor Marcelo (conhecido com Tecow) e que, desde fevereiro, existe um contrato firmado passando para o Tecow todo o domínio da academia. Desde então, eu não tenho nenhum tipo de influencia administrativa na Academia CheckMat”, disse o vereador em nota publicada no final da manhã.

E complementou: “Vale salientar que, eu já não ia na academia há muito tempo pelo corre-corre da nossa pré-campanha e do nosso mandato na Câmara Municipal de João Pessoa.  Gostaria também de relatar que esse ato foi unicamente voluntário do novo administrador da Academia e que no dia da notificação utilizei minhas plataformas digitais para expor todo o ocorrido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.