Santiago deve promover debandada na saída do PTB

Enquanto o deputado federal Wilson Santiago já prepara as malas para deixar o PTB, após ser destituído da direção do partido na Paraíba, Wilson Filho dá o tom de como se dará, após encontro com o vice-presidente da legenda na Paraíba, deputado Doda de Tião, nesse domingo (09).

Jefferson tira Santiago do comando do PTB-PB

“Impensada”, diz Santiago sobre decisão de Jefferson

Wilson Filho disse que Doda e ele estão dispostos a somar forças junto com o pai, seis prefeitos, 11 vice-prefeitos e 72 vereadores em todo a Paraíba “para dar continuidade a um trabalho que vem gerando bons frutos em todas as regiões do estado. Sempre unidos pelo bem de nossa Paraíba!”.

O PTB elegeu seis prefeitos na Paraíba, nas eleições municipais de 2020: Assunção (Vogel), Queimadas (Carlinhos de Tião), Mulungu (Melquíades Nascimento), Igaracy (Lídio Carneiro) Aguiar (Tintin) e Poço Dantas (Itamar Moreira).

Doda reafirmou a união como grupo de forma a dar continuidade a um projeto que visa o desenvolvimento de toda a Paraíba. “Independente de destino partidário, estamos firmes e unidos, seja qual for o caminho a trilhar”. Na postagem em uma rede social, Wilson Filho explicou: “Retiramos as máscaras somente no instante do registro fotográfico”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.