Em nota, Procuradoria do Conde repudia acusações

Em nota emitida na noite desta sexta-feira (07), a Procuradoria Geral do Município de Conde repudia as acusações feitas pelo ex-prefeito Aluísio Régis, que tentam lançar suspeitas na gestão Karla Pimentel (PROS). Os dois eram aliados até o início do ano, mas a proximidade da gestora com o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), “azedou” a relação.

Confira a nota:

“A Procuradoria Geral do Município de Conde repudia com veemência os ataques proferidos pelo Sr. Aluísio Régis na data de hoje, que levantam suspeitas infundadas e inverídicas em face da gestão Karla Pimentel.

A contratação emergencial para a coleta de resíduos sólidos foi absolutamente necessária, considerando que a atual gestão recebeu o município com lixo acumulado na cidade e sem contrato válido com empresa de coleta, razão por que foi realizada a contratação dentro da mais estreita legalidade, através do competente Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, obedecendo a todos os preceitos legais.

Diante disto, a gestão Karla Pimentel repudia os ataques irresponsáveis proferidos pelo Sr. Aluísio Régis, eis que todos os ritos legais foram cumpridos, conforme já foi esclarecido perante os órgãos de fiscalização”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.