Veneziano: Se Nilvan ficar, terá que seguir decisões

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, afirmou que os convites que o comunicador Nilvan Ferreira vem recebendo de outras legendas, leia-se o PSDB, são legítimos. Mas, que se ele decidir permanecer no partido terá que seguir as decisões majoritárias. E isso passa pelo apoio à pretensa reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Nesta sexta-feira (07), a cúpula do MDB no estado se reuniu com João para iniciar a discussão sobre apoio para as eleições de 2022. Estiveram presentes, além de Veneziano, os deputados estaduais Raniery Paulino e Jullys Roberto, o ex-governador Roberto Paulino e o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron. O encontro só mostra que devem marchar juntos próximo ano.

Já Nilvan, que disputou a Prefeitura da Capital pelo MDB, nas eleições de 2020, chegando ao 2º turno da disputa com apoio do PSDB e PSD, tem sido crítico ferrenho de João e do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) nas redes sociais. Com isso, o comunicador se distancia cada vez mais do projeto em curso do MDB, que é o de apoiar a reeleição do governador.

“Só quem tecer algum comentário sobre o próprio futuro é o nosso companheiro Nilvan Ferreira. Se ele desejar permanecer no MDB, ótimo, entendendo que as decisões serão tomadas majoritariamente quando definidas estiverem as posições do partido no tocante as disputas majoritárias do próximo ano”, declarou Veneziano.

Reunião da cúpula emedebista com o governador João Azevêdo

Leave a Reply

Your email address will not be published.