Daniella: “Maranhão, exemplo de homem público”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento do companheiro de Congresso e de bancada, José Maranhão). Em nota, a paraibana afirma que Maranhão, nome forte na política, era um homem de coração grandioso para os que os conheceram de perto e com ele tiveram o prazer de conviver. “Referência na política paraibana, fez história, deixou histórias, foi exemplo de homem público”.

Confira a nota da senadora:

“Sua morte em decorrência da covid-19 deixa a Paraíba em silêncio. Silêncio esse em respeito à sua trajetória, aos seus familiares, à sua memória.

Que Deus o receba e conforte os seus familiares, seus amigos e toda a nossa Paraíba. Em cada lugar desse Estado tem um paraibano que nunca esquecerá da grandiosidade e simplicidade do homem público que foi José Maranhão. Obrigada pela dedicação e compromisso que você teve com a nossa Paraíba, seja como senador, governador ou simplesmente como Zé, ararunense que tanto amou essa terra.

Foi uma honra sentar ao seu lado no Senado Federal, ouvir suas histórias, seus ensinamentos. Vá com Deus, meu amigo. A Paraíba nunca o esquecerá!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.