Corpo de Maranhão será sepultado em Araruna

O corpo do senador José Maranhão (MDB) será trazido à Paraíba, nesta terça-feira (09) em um avião da Força Aérea Brasileira. A filha do emedebista, Maria Alice Maranhão, que é médica e o acompanhou durante todo o período de internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, virá com ele no voo. O horário da chegada está previsto para às 14h.

O cortejo passará pela residência do senador, no bairro do Altiplano Cabo Branco, onde é aguardado pela desembargadora Fátima Bezerra, esposa de Maranhão, e os outros dois filhos – Leônidas e Letícia. Depois, segue para o Palácio da Redenção onde ficará por um tempo. Por último, segue para a cidade natal, Araruna. Lá, ele será sepultado. Não haverá velório.

Maranhão faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Ele testou positivo para a doença em 29 de novembro, data do 2º turno das eleições em João Pessoa. Foi levado ao Hospital da Unimed, onde permaneceu até dia 04, quando foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde permaneceu até esta data.

Leave a Reply

Your email address will not be published.