Nilda e Veneziano lamentam a morte de Maranhão

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a senadora em exercício, Nilda Gondim (MDB) lamentaram, na noite desta segunda-feira (08), o falecimento do senador José Targino Maranhão, presidente estadual do MDB.

“É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senador José Maranhão, ocorrida na noite desta segunda-feira. Mais que uma perda de um grande homem público para a Paraíba, perdemos um ser humano incomum, um homem de extrema dedicação às causas paraibanas e ao seu estado”, afirmou Veneziano que retornou em janeiro ao MDB, um desejo de Maranhão.

“O senador José Maranhão deixa mais que um legado de homem público, de pessoa que se dedicou para melhorar a lutar pela qualidade de vida dos paraibanos. Ele deixa exemplos para as gerações futuras, de como amar e se dedicar à sua terra e à sua gente. Um homem forte, que lutou até enquanto pôde pela vida”, destacou Nilda Gondim, que está no mandato em decorrência da licença de Maranhão e que, vai assumir a vaga pelos próximos dois anos.

Veneziano e Nilda Gondim também fizeram questão de ressaltar a atuação do senador José Maranhão em nível nacional, como expoente do MDB, destacando as funções que assumiu no parlamento e lembrando que, em cada uma delas, teve sempre a preocupação de atuar em defesa dos avanços do País.

Leave a Reply

Your email address will not be published.