Corpo de Maranhão é recebido com honras; assista

O corpo do senador José Maranhão, que morreu vítima de complicações da complicações da Covid-19, chegou por volta das 14h45 à Paraíba, nesta terça-feira (09). Foi recebido com honras de Chefe do Estado. O corpo foi levado ao Hangar do Governo da Paraíba.

Ao lado do caixão, a filha Alice Maranhão, que esteve ao lado pai durante os mais de dois meses de internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Com ela, o filho, José Maranhão Neto. No Hangar, foi recebido pelo governador João Azevêdo (Cidadania), pelo prefeito de João pessoa Cícero Lucena (Progressistas), pelo Arcebispo Dom Delson, além de autoridades.

De lá, o cortejo segue para a casa do senador, no bairro do Altiplano Cabo Branco, onde haverá um momento de oração. Depois, o corpo será levado para o Palácio da Redenção, na Praça dos Três Poderes. O sepultamento será nesta quarta-feira (10), em Araruna.

Maranhão deixa viúva a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, três filhos – Alice, Leônidas e Letícia – e dois netos – José Neto e Maria de Fátima.

Leave a Reply

Your email address will not be published.