Chica Motta: “A Paraíba toda está triste”

A ex-deputada e ex-prefeita de Patos Francisca Motta (MDB) lamentou profundamente o falecimento do ex-senador José Maranhão, que faleceu nesta segunda-feira (08), em São Paulo, vítima de complicações da Covid-19. Maranhão estava internado há mais de dois meses no Hospital Vila Nova Star.

“Francisquinha”, como era chamada por Maranhão, foi uma das poucas pessoas a subir na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, em 2010, quando o então governador perdeu a reeleição para o então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e defender o amigo e companheiro de longas datas de PMDB (MDB).

“É um sentimento de muita tristeza que invade a todos nós. Nós não perdemos somente um grande político, mas também um homem voltado para o trabalho, um homem que tinha uma identificação muito forte com Patos. Eu perdi, pessoalmemte, um amigo. Eu sabia do homem grande que era José Maranhão, do grande administrador, do grande pai, grande esposo e grande amigo. Era um homem que realmente respeitava muito as pessoas, quando gostava, gostava de verdade”, disse.

E lamentou: “A Paraíba toda está triste, a Paraíba está mais pobre porque perdeu um grande homem e eu perdi um grande amigo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.