José Maranhão é velado no Palácio da Redenção

O corpo do senador José Maranhão (MDB) já se encontra no Palácio da Redenção, onde será velado até o início da noite desta terça-feira (09). O parlamentar faleceu na segunda-feira (08), vítima de complicações da Covid-19. Tinha 87 anos e era o decano do Senado.

O cortejo saiu do Hangar do Governo da Paraíba, no Aeroporto Castro Pinto, em direção ao Palácio da Redenção. O corpo do senador chegou à Praça dos Três Poderes em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao lugar onde ocupou a cadeira de governador por três mandatos, recebeu homenagens dos presentes, na terra e no ar.

A desembargadora Fátima Bezerra e os filhos Maria Alice, Leônidas e Letícia foram recebidos pelo governador João Azevêdo, pelo ex-governador Roberto Paulino (MDB), pelo sobrinho Benjamin Maranhão, além de outros parlamentares e representantes dos demais Poderes.

Do Palácio, o cortejo segue para a casa do emedebista, no bairro do Altiplano Cabo Branco, e de lá segue para Araruna, terra natal de José Maranhão. O enterro está previsto para a manhã desta quarta-feira (10).

Foto e vídeo: Nayanne Rodrigues

Leave a Reply

Your email address will not be published.