PMJP inicia vacinação de idosos acima de 80 anos

A Prefeitura de João Pessoa inicia, nesta quarta-feira (27), dentro da campanha de vacinação contra a Covid-19, a imunização de idosos acamados a partir de 80 anos. A Secretaria de Saúde também inicia o agendamento prévio para vacinar pessoas acima de 60 anos com a mesma limitação de mobilidade.

A fixação de uma data pode ser feita através do telefone 3214-7149 ou diretamente no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), localizado na Rua Miguel Bastos Lisboa, nº 115, no bairro de Miramar.
 
Além desse canal para agendamento, os usuários com algum familiar nesse perfil podem também procurar informações com os agentes da Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima de casa. O horário para marcação da vacina, nessas condições especiais, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h.
 
“Para essas primeiras doses, seguindo a orientação do Ministério da Saúde, onde a prioridade será para os idosos acamados acima de 80 anos. Mas, quem tiver um familiar nesse perfil acima de 60 anos também pode ligar para fazer o agendamento e, desta forma, o município já terá a informação desse grupo em nossos cadastros”, informou Fernando Virgolino, enfermeiro e chefe da Seção de Imunização da Prefeitura da Capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published.