Prefeito de Zabelê se une a projeto de Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) recebeu a adesão do prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, do PSDB. O apoio político e administrativo foi oficializado nesta terça-feira (26), após encontro dos dois gestores.

No encontro, João Azevêdo e o prefeito Dalyson Neves discutiram investimentos para o município, que se destaca no cenário paraibano pela riqueza do artesanato e que terá implantada, este ano, uma Escola Cidadã Integral (ECI).

Chefe de gabinete do Governo, Ronaldo Guerra destacou que a adesão de Dalyson Neves irá ampliar as ações administrativas e fortalecer as parcerias entre estado e município. “É com muita alegria que recebemos hoje o apoio do prefeito Dalyson que tem um trabalho reconhecido pela população e que se junta a nós nessa grande missão de construir um município e um estado cada vez mais desenvolvido, sob a condução do governador João Azevêdo”, disse.

Dalyson Neves foi reeleito prefeito de Zabelê no 1º turno das eleições municipais de 2020, com 68,42% dos votos válidos. O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), o ex-candidato a prefeito do município Sessé Fumeira e o secretário de Agricultura, Zezinho de Joca, estiveram presentes ao encontro.

Apesar da pandemia do novo coronavírus ter encurtado 2020, já tem pré-candidatos “na praça” se movimentando para as eleições do próximo ano. João é pré-candidato natural à reeleição em 2022. Mas, já avisou que não vai ficar publicizando. Por outro lado, não vai ficar esperando. Este ano, será de construir e ampliar as bases.

Leave a Reply

Your email address will not be published.