Fátima Bezerra agradece mensagens de carinho a ‘Zé’

A desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão (MDB), agradeceu às orações e mensagens de carinho enviadas à família pela recuperação de ‘Zé’, que está em São Paulo para tratamento da Covid-19, desde o dia 04 deste mês. “Estamos muito gratos [Maranhão e eu] por tanta solidariedade e carinho”, disse, em conversa com o Blog.

Ela afirmou que o senador está cada vez melhor, reagindo bem aos medicamentos. Disse que Maranhão recebeu uma visita, nesta quarta-feira (23), do amigo, comandante Igor. “Essa visita foi muito importante porque trouxe para ele uma das coisas que ele ama, que é a aviação. Falou-se sobre aviação, ele pode sorrir e se descontrair”, contou.

“A médica dele, Dra. Ludhmila Hajjar [Cardiologista-Intensivista], disse que está feliz com a recuperação de Zé Maranhão e que tem certeza de que ele voltará para sua terra e continuar a luta em favor do bem. Hoje estou feliz”, disse a desembargadora.

Fátima Bezerra informou que Maranhão não respira mais com a ajuda de aparelhos, não tem apresentado mais febre, todas as taxas boas, lúcido e com os pulmões limpos. Chegou ao Hospital Vila Nova Star intubado, com quadro de insuficiência respiratória. Semana passada foi extubado e, no momento, respira espontaneamente. O senador, que tem 87 anos, não está mais em UTI Covid.

“Com aquele espírito guerreiro muito forte nele”, destacou a desembargadora. Ela aproveitou para pedir que as pessoas continuem as orações pela recuperação total do senador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.