Moto usada na morte de Expedito estaria com PC

A Polícia Civil (PC) da Paraíba já estaria de posse da moto que supostamente teria sido usada no assassinato do ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira, na última quarta-feira (09), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O veículo foi periciado na quinta-feira (10), no pátio da Central de Polícia, e o resultado deve ser apresentado na próxima segunda-feira (14), quando o delegado responsável pelo caso, Vitor Melo, dará uma entrevista coletiva.

Em contato com o blog, disse apenas que será apresentado um resumo do andamento das investigações, iniciadas ainda na quarta-feira. O governador João Azevêdo pediu a imediata apuração dos fatos. Hoje, a polícia trabalha com três hipóteses: crime política, dívidas e um crime de cunho passional.

O delegado deve esclarecer também informações que circularam nesta sexta-feira (11), de que o sobrinho de Expedito, Ricardo Pereira, vereador eleito de Bayeux, teria participação na morte, estando, inclusive preso, o que não foi confirmado pela polícia. Ricardo ainda não se manifestou sobre o assunto.

O ex-prefeito Expedito Pereira foi assassinado a tiros quando caminhava por uma rua, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã de quarta. Imagens captadas por câmeras de vigilância próximas ao local, mostra o atirador em uma moto preta seguindo o político, efetuar os disparos e fugir.

Leave a Reply

Your email address will not be published.