Lucas destaca parceria com Parque Tecnológico

Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (29), o vereador e candidato a vice-prefeito, Lucas Ribeiro, relembrou a parceria de trabalho com o Parque Tecnológico da Paraíba durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação de Campina Grande.

“Foi em conjunto com o Parque Tecnológico que idealizamos projetos como o TecTur, o Inovação de Cabo a Rabo, os Workshops de Startups, a Política Municipal de Ciência e Tecnologia, dentre várias outras iniciativas”, destacou.

Lucas lembrou do processo para captação de recursos na ordem de mais de R$ 10 milhões, destinados à construção da nova estrutura da instituição, com verbas oriundas do MCTIC e emendas da senadora Daniella Ribeiro, além da doação do terreno feita pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“Essa é uma parceria que nos comprometemos, Bruno [Cunha Lima] e eu, a continuar, para que possamos aplicar todo o conhecimento produzido na nossa cidade para melhorar a vida das pessoas, afinal, uma cidade que caminha para o futuro é aquela que coloca o seu povo como seu bem mais importante”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.