Cartaxo injeta R$ 45 mi na economia com 13º

O pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa será nesta quinta-feira (10). O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, na manhã desta quarta-feira. Com a antecipação, a Prefeitura injeta R$ 45 milhões na economia do município neste período que antecede os festejos natalinos e estimula o aquecimento das vendas de fim de ano.

Cartaxo encerra o segundo mandato à frente da PMJP, no dia 31 de dezembro, com as contas em dia e pagamento garantido. “Honramos o compromisso com nossos servidores desde janeiro de 2013 até agora, pagando em dia todos os salários e antecipando os pagamentos do 13º, sendo a primeira parcela paga em junho e a segunda parcela no mês de dezembro”, disse.

Segundo ele, “isso é fruto de uma gestão equilibrada, com foco em apresentar resultados e que sempre buscou fortalecer e valorizar o servidor. Garantir os pagamentos antecipadamente é uma demonstração clara de que fomos capazes de superar crises, enfrentar queda de arrecadação e, mesmo assim, tivemos capacidade de manter os pagamentos e também os investimentos por toda a cidade”.

De acordo com o calendário de pagamentos estabelecido junto às secretarias de Administração e Finanças, o pagamento acontece nesta quinta-feira para todos os servidores, aposentados, pensionistas, comissionados e prestadores de serviço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.