Nilvan faz planos para ser “a voz da oposição”

Estreante em campanhas eleitorais, o comunicador Nilvan Ferreira (MDB) já deu pistas de que quer ser o nome a comandar a oposição em João Pessoa. A depender do discurso da noite deste domingo (29), é o que ele vai buscar.

Em entrevista coletiva, logo após a finalização da apuração pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ele agradeceu os 163.030 votos recebidos no 2º turno das eleições na Capital.

Ele disse que tem, agora, a responsabilidade de continuar sendo vigilante e defendendo os interesses da população. “Foram 46,84% dos eleitores que acreditaram no projeto político de mudança para transformar João Pessoa numa cidade boa para todos”.

Nilvan agradeceu ao MDB, ao coordenador da campanha, Lucas Salles, aos apoiadores e falou da missão que terá a partir de agora na Capital. “Me considero um grande vencedor dessa eleição. Uma campanha sem recursos, uma campanha sem a máquina de governo ou da prefeitura. Somos os grandes vencedores morais dessas eleições”, declarou, ao lado deputado estadual Cabo Gilberto Silva.

Durante coletiva, Nilvan disse respeitar a decisão das urnas. “Respeito a decisão das urnas, mas o meu respeito é pelo povo. A partir de amanhã estarei presente em todos os locais onde essa cidade possa se reunir pra discutir os problemas da população que ao longo dos 12 anos tenho dedicado minha vida”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.