Daniella celebra vitória de Cícero e alfineta Cássio

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) “desceu a Serra [da Borborema”, literalmente, no 2º Turno das eleições em João Pessoa. E não ficou parada, pelo contrário, mostrou que política se faz sem bairrismos, mas respeitando as particularidades, e que não se cai de “paraquedas”. Estas eleições também pavimentaram voos mais altos para Daniella.

Ela comemorou a vitória de Cícero Lucena e do Progressistas, em João Pessoa, o que coloca o partido como um dos grandes, em relação a PSDB e MDB, cada vez mais diminuídos em espólio eleitoral. A renovação, para esses últimos, se mostra necessária. Essas eleições também tiraram o PP da “situação de conforto” de Campina Grande.

Durante entrevista coletiva neste domingo (29), Daniella disse que sempre acreditou em Cícero e garantiu que o povo Campina Grande gosta do prefeito eleito. “Não significa porque alguns tomaram determinadas posições que Campina não lhe ama”, alfinetou e com destino certo: o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também desceu a Serra, mas não apareceu para a foto, para apoiar o candidato do MDB, Nilvan Ferreira.

“Posso dizer que foi uma grande alegria participar ativamente da campanha de Cícero, de forma mais intensa no segundo turno, e conhecer tanta gente boa, percorrer os bairros de João Pessoa e estar ao lado de tantos apoiadores. Cícero é um gigante, é uma vitória merecida. O povo de João Pessoa ganhou de volta um grande prefeito, um grande gestor”, declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.