Azevêdo: próximos 4 anos estão nas mãos do eleitor

Ao lado dos candidatos a prefeito Cícero Lucena (PP) e vice, Léo Bezerra, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse esperar que as pessoas saiam de casa sabendo exatamente que esse é o dia que definirá os próximos quatro anos. Ele votou na manhã deste domingo (29), no Colégio Primeiro Mundo, em Manaíra.

“Com a responsabilidade e o compromisso que toda sociedade deve ter com a sua cidade. Com aquilo que é o que interessa a todos nós que é uma cidade mais justa, uma cidade que possa trazer qualidade de vida para todos”, destacou o governador.

Disse que a campanha foi limpa e que não se tentou destruir a imagem de quem quer que seja. “Hoje está comprovado que aqueles que fazem campanha tentando destruir a imagem e a vida das pessoas será enterrado politicamente”.

João Azevêdo, ao ser questionado sobre parcerias futuras com Cícero, caso este seja eleito neste domingo (29), afirmou que ao longo da campanha, ambos tiveram a oportunidade de sentar diversas vezes, discutindo propostas e ações com essa junção de forças. “De maneira muito rápida”, disse o governador.

“Nós temos várias obras pensadas, principalmente na área de mobilidade urbana de João Pessoa, que precisa continuar recebendo investimentos. Mas, acima de tudo também de políticas públicas de inclusão”, destacou João.

Ele citou o espaço dedicado ao acolhimento de crianças com autismo, inaugurado semana passada na Capital. “Nós queremos que a Prefeitura de João Pessoa também tenho serviços como esse para que a gente possa ampliar”.

João ainda declarou que essa junção de forças não estar ligada apenas a obras, mas de parcerias em todos os níveis, a exemplo da saúde e da educação. “Temos um pós-pandemia que vai exigir um esforço gigantesco. Nós não sabemos ainda as consequências que essa doença [Covid-19] trará para a população que foi acometida”.

Ele complementou: “Tudo isso requer compromisso e esse compromisso eu tenho certeza que com Cícero ficará muito mais fácil pela relação de respeito e de amizade e pelo compromisso que Cícero tem por essa cidade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.