Ao votar, Nilvan critica Cícero e se diz otimista

Sempre otimista em relação ao futuro político, o candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, votou na manhã deste domingo (29), na Escola Seráphico da Nóbrega, em Tambaú. Disse que a expectativa é de vitória.

Nilvan fez críticas ao adversário Cícero Lucena. “Essa cidade só muda se tiver um gestor diferente. João Pessoa não precisa de um gestor requentado, do passado, acusado de corrupção. Plantamos a verdade com as melhores propostas”, disse ao sair do local de votação.

O MDB pode voltar a ser protagonista em uma eleição na Capital paraibana, caso sai vitorioso. O último prefeito eleito pelo MDB, para comandar a Capital, curiosamente foi Cícero Lucena (Progressistas), que concorre neste 2º Turno, com Nilvan. Cícero assumiu a Prefeitura de João Pessoa em 1997, para o primeiro mandato. Em 2001, foi reeleito pelo PSDB, que hoje apoia Nilvan Ferreira.

O senador José Maranhão, presidente estadual do MPB, afirmou que a campanha foi de “esclarecimento à opinião pública para que todos tivessem os dados para fazer a melhor escolha”. Maranhão disse que Nilvan é “o novo” pelo que ele representa de descompromisso com o velho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.