Cícero: JP fará a opção pelo melhor caminho

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), chegou ao local de votação, neste domingo (29), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania). Ele disse que é preciso preparar João Pessoa não apenas para a crise do pós-pandemia, mas para os 1 milhão de habitantes que a cidade deve atingir nos próximos anos. Ele ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado, nesse sentido.

Sobre a formação de um possível equipe de transição e um futuro secretário, Cícero afirmou que vai esperar o resultado da apuração. “Quanto à experiência e o preparo, foi o que eu mais coloquei, a necessidade do eleitor compreender a importância da escolha do certo em relação ao duvidoso”.

Mas, Cícero afirmou que a depender do resultado de hoje, ele terá 30 dias para montar a equipe e planejar as primeiras ações para iniciar o trabalho, a partir de 1º de janeiro. Sobre a avaliação da campanha eleitoral, o progressista disse que João Pessoa fará a opção pelo melhor caminho. Disse que o concorrente, Nilvan Ferreira (MDB), optou por não debater ideias e falsear a debate nos debates, sem assumir compromissos com a cidade.

“João Pessoa vai fazer a opção pelo melhor, por quem tem preparo, experiência e compromisso. Estamos muito confiantes [na vitória]”, ressaltou Cícero Lucena, informando que às 17h irá à Igreja e vai acompanhar a apuração. Tão logo saia o resultado, dará uma entrevista coletiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published.