Leila Fonseca decide apoiar Nilvan Ferreira

Depois do PSDB, PSD e PSC, foi a vez da candidata a vice-prefeita pelo Patriota, Leila Fonseca, anunciar o apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB), para o 2º turno. A aliança foi selada na sede do MDB, na tarde desta quinta-feira (19), em um encontro entre Nilvan, Major Milanez e Leila Fonseca.

“Eu estou muito feliz e muito confortável por estar declarando meu apoio a candidatura de Nilvan. Eu sou uma mulher que não gosto de ficar em cima do muro, nem de ficar neutra. A minha luta é contra a corrupção. A minha luta é a favor de uma João Pessoa melhor e mais humana. É por isso que eu estou aqui”, disse Leila. O senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, esteve presente ao anúncio.

Para Nilvan, Leila é uma referência na luta em defesa da saúde. “Vem somar ao projeto de uma João Pessoa boa para todos. É a prova de que as pessoas estão entendendo os dois projetos que estão em jogo nessa eleição. Um projeto que representa o atraso e o nosso, que representa o futuro e a esperança para João Pessoa”, afirmou o emedebista.  

Candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber, que é presidente estadual do Patriotas, no último domingo (15), divulgou um vídeo nas redes sociais, onde afirmava que se manteria neutro nesta etapa da disputa.

Logo após o anúncio de Leila, Wallber e o presidente do Patriotas em João Pessoa, Klauss Pereira, divulgaram nota reafirmando que o partido ficará neutro no 2º turno das eleições na Capital.

Confira a nota:

“O Patriota em suas executivas estadual e municipal vem, respeitosamente, reafirmar sua posição definitiva de neutralidade no segundo turno das eleições em João Pessoa.

Dessa forma, toda e qualquer posição tomada por cada filiado é absolutamente isolada e não representa a orientação do Patriota, que não se sente representado por nenhuma das duas candidaturas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.