Raoni agradece à população pelos votos

O democrata Raoni Mendes parabenizou, nesta segunda-feira (16), os candidatos Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB), eleitos para disputar no 2º Turno em João Pessoa. Ele agradeceu a população da Capital pelos votos obtidos e formalizou a admiração pelos demais candidatos.

Raoni ainda não disse quem irá apoiar, a partir de agora, ou se deixará que o partido, comandado pelo deputado federal Efraim Filho, decida.

Confira a nota na íntegra:

“Olá minha querida João Pessoa,

Venho aqui agradecer aos mais de 15 mil pessoenses, homens e mulheres, que acreditaram na nossa proposta e a perceberam como a melhor para a nossa Capital. Montamos uma equipe sem igual, desenvolvemos ideias e discutimos programas à altura do que o nosso povo merece. Muito obrigado pela confiança. Vocês são a base desse meu desejo de mudança e o sustentáculo da minha persistência em ver nossa gente cada dia melhor.

Agradeço e formalizo minha admiração aos demais candidatos que, junto comigo, formaram as opções que a população de João Pessoa tinha à disposição. Esse composto de muitas faces, ideologias e perspectivas torna a democracia ainda mais viva.

Parabenizo Cícero e Nilvan pelo resultado que obtiveram nas urnas. Desejo sorte a ambos no segundo turno e torço para que protagonizem uma disputa de alto nível. Nossa cidade merece isso.

Ganhar ou aprender com a disputa faz parte do jogo! Obrigado João Pessoa pelo carinho de sempre. 

Deus abençoe a nossa cidade!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.