No Calçadão, Ana ouve queixas de comerciantes

Candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos) visitou, nesta quarta-feira (14), os comerciantes do Calçadão e da Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande.

As maiores reclamações dos comerciantes se referem ao setor estrutural. Eles cobram estacionamentos, mais espaços para comercialização dos produtos, mais apoio do poder público para a abertura de novos empreendimentos comerciais, além de apoio e reforma no Shopping Edson Diniz, mais conhecido como ‘Shopping Popular’.

“Nas queixas ouvimos que não existe manutenção frequente nas instalações do Shopping Popular’. O que vemos é um abandono, calçadas danificadas e sem manutenção, gerando revolta dos que estão no dia a dia e dos que visitam o comércio da cidade”, destacou a candidata.

Ela garantiu aos comerciantes que, em sua futura gestão, irá colocar em prática um plano de reestruturação das calçadas, além da reimplantação da Central Integrada de Monitoramento, que foi desativada na atual gestão e que garantia mais segurança para o setor central da cidade, numa ação conjunta entre STTP, SAMU, Bombeiros e Polícia Militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.