Bruno propõe parcerias para gerar empregos

A geração de empregos e renda para enfrentar o pós-pandemia será uma das prioridades do candidato a prefeito, Bruno Cunha Lima (PSD), que concorre pela Coligação “Campina rumo ao futuro”.

Entre as propostas apresentadas, Bruno propõe Parcerias Público-Privadas, oferta de crédito, redução de impostos e desburocratização para atrair as empresas de tecnologia como forma de consolidar a vocação de Campina Grande na área.

Também será criada a Casa do Empreendedor, destinada a facilitar a vida de quem quer trabalhar, além do estimulo à formação de associações e cooperativas.
A futura gestão também terá como foco a busca a primeira oportunidade de emprego, para os jovens, como também beneficiar com opções de trabalho quem já é idoso.

Bruno entende que o jovem precisa de experiência e de qualificação profissional, da mesma forma como quem já passou dos 50 anos necessita de apoio para voltar ao mercado de trabalho. “Em ambos os casos, o governo municipal vai cumprir o seu papel”, disse o candidato a prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.