Apoio de Dr. Érico irá para Ramonílson Alves

Apesar de o Cidadania e o governador João Azevêdo terem anunciado apoio ao deputado Érico Djan, para prefeito de Patos, e ter desistido, o médico decidiu não seguirá a orientação do partido, de apoiar a candidatura do colega deputado, Nabor Wanderley (Republicanos).

Em nota, o deputado Dr. Ériko afirmou que, nas eleições municipais deste, vai apoiar a candidatura do ex-juiz Ramonílson Alves (Patriota), que disputa pela Coligação “Pra devolver Patos a seu povo”. “Foi uma decisão madura”, destacou o parlamentar.

Leia a nota na íntegra:

“A política é construção coletiva! É guiado por essa máxima que tenho atuado ao longo de minha trajetória na vida pública!

Nossos projetos e práticas nascem do diálogo propositivo que mantenho com lideranças, correligionários e a comunidade sertaneja.

Como fruto de um anseio popular por uma nova política, ancorada na decência e no compromisso pelo desenvolvimento socioeconômico de nossa região, empreendo um mandato parlamentar concatenado às necessidades de nossa gente, que almeja transformações efetivas na qualidade dos serviços públicos.

Ao longo desses quase 02 anos como Deputado Estadual, pude apresentar mais de 3,5 milhões de reais em emendas, desses 1, 6 milhões para a cidade de Patos, garantidos para a ampliação e manutenção da UTI e do Bloco cirúrgico do Hospital Regional; 200 mil reais para a reforma do Complexo de Saúde Maria Marques; 200 mil pra reforma do Estádio José Cavalcanti; 150 mil para a perfuração de poços e aquisição de ônibus escolar.

Além disso, pleiteamos junto ao Governo do Estado, a reforma do Parque Religioso Cruz da Menina e do CSU do Jatobá, bem como a reconstrução da Escola Estadual Maria Nunes. Na pandemia, ajudamos a intermediar a ampliação dos leitos de enfermaria e UTI de nosso Hospital Regional, também externamos a necessidade de torná-lo referência em alta complexidade no Sertão da Paraíba.

Atrelado a tal contexto, apresento o meu apoio ao candidato Juiz Ramonilson para Prefeito da minha querida e amada cidade de Patos. Decisão madura e programática, compartilhada por milhares de irmãos e irmãs patoenses que esperam de mim, uma voz que possa ressoar o desejo profundo por uma mudança real, sustentável e ética.

Maior do que nossa diferenças, é o desejo de unir a cidade e iniciar um novo ciclo de administrativo. Apresentamos ao Juiz Ramonilson e ao médico Umberto Joubert, uma série de propostas nas áreas de geração de empregos, infraestrutura urbana, saúde, educação e assistência social. Percebemos inúmeras pautas convergentes e assim, decidimos juntar forças no intuito de resgatar autoestima dos nossos patoenses.

Respeito a decisão do Governador João Azevêdo e do Partido Cidadania. Contínuo firme no apoio à Gestão estadual.

Por fim, como mais um soldado nessa jornada, quero externar minha esperança por dias melhores. Mais do que nunca, nossa Patos precisa de um Prefeito competente para lidar com os efeitos da pandemia da covid-19 e com a crise econômica que vivenciamos. É urgente que viremos a página dos escândalos e da inércia administrativa.
Coloco-me como um construtor de pontes com o Governo do Estado, com vistas a devolver a nossa PATOS, o seu potencial empreendedor!

Sigamos juntos! Que Deus continue nos iluminando!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.