PSB traz Paula Frassinete de volta como vice de RC

A Comissão Provisória Municipal do PSB indicou, novamente, a ex-vereadora Paula Frassinete como vice na chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho. A ata da reunião foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na noite desta quinta-feira (08).

A troca do vice foi determinada pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro, ao homologar o registro de candidatura do deputado Anísio Maia a prefeito de João Pessoa, escolhido em convenção municipal pelo PT. Também foi validada a Coligação “Unidos por João Pessoa” com o PCdoB, que indicou Percival Henriques como vice.

Cassandra Figueiredo, presidente do PSB na Capital, citou a decisão judicial que deu regularidade dos Atos Partidários da Coligação “Unidos por João Pessoa”, formada pelo PT e pelo PCdoB, o que exclui o Partido dos Trabalhadores da Coligação “A força do povo”.

A partir de agora, o PSB para a disputar em chapa “puro sangue” do PSB à Prefeitura de João Pessoa. Cassandra também informou que a decisão determinou a exclusão do candidato a vice-prefeito da Coligação “A força do povo”, Antônio Barbosa Filho, por ser filiado ao PT.

A Direção Nacional do PT está em processo de intervenção do Diretório Municipal, considerado indisciplinado e insurgente. A votação será na próxima quarta-feira (14). Giucélia Figueiredo, que presidente o partido em João Pessoa, tem até segunda-feira (12) para apresentar defesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.