Cícero projeta 20 bases da Guarda Municipal

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou em seu plano de governo o programa “Cidade Presente”, que prevê a instalação de 20 bases móveis da Guarda Municipal, além de câmeras de monitoramento em áreas públicas da cidade.

Cícero explicou que as bases móveis da Guarda Civil Municipal, a serem instaladas no centro da cidade e nos bairros atuarão conjuntamente com a Polícia Militar na coibição de pequenos delitos e na manutenção da ordem pública. “Garantir o direito do cidadão poder andar por nossa cidade com tranquilidade é uma obrigação do Poder Público e vou tratar desta questão pessoalmente”, disse o candidato.

O plano de governo de Cícero na área de segurança contempla também o programa Segurança Cidadã com a instituição de comitê integrado entre gabinete do prefeito, Guarda Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, Secretaria de Assistência Social, Câmara Municipal e representantes dos bairros e comunidades.

Quem também apresentou projeto voltado à Guarda Municipal foi o candidato a prefeito Wallber Virgulino (Patriotas).

Leave a Reply

Your email address will not be published.