Pastor Sérgio Queiroz diz que Raoni está preparado

Secretário especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal, o paraibano Sérgio Queiroz declarou que o ex-deputado estadual Raoni Mendes (Democratas) “está preparado para governar João Pessoa”. Ele também destacou o nível das propostas de Governo apresentadas pelo candidato da Coligação “Pra João Pessoa funcionar”.

Essa semana, o Pastor Sérgio recebeu a visita do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do líder do Democratas na Câmara Federal, deputado Efraim Filho, nas instalações do Campus Metropolitano Cidade Viva, em João Pessoa Pessoa, essa semana. Raoni participou do encontro.

“Considero Raoni com a maior capacidade de transformar e trazer desenvolvimento para a nossa cidade, com ótimos projetos. Além da competência, Raoni tem visão cristã e defende os valores e princípios da família. Ele tem desempenhado um excelente trabalho e dialogado com a população”, destacou Sérgio Queiroz.

Raoni destacou o fortalecimento da campanha e agradeceu a confiança do Pastor Sérgio Queiroz nos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Essa confiança é extremamente positiva e fortalece ainda mais a nossa campanha. Sérgio desenvolve um trabalho extraordinário em nossa cidade, com o qual tenho total identidade diante da minha convivência com a comunidade cristã”.

Disse ainda que o trabalho é um exemplo a ser seguido pela Prefeitura de João Pessoa. “Cuidar das pessoas com viés educacional de qualidade, de assistência social, recuperação de dependentes químicos, apoio espiritual e de cidadania para as faixas da população de maior vulnerabilidade social é exemplo para todos”, completou o democrata.

Além de Sérgio Queiroz, Raoni também recebeu o apoio do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que segundo ele, são dois homens fortes no Governo do presidente Jair Bolsonaro.

Na Paraíba, recebeu o apoio de movimentos de Direita e do vereador Thiago Lucena (PRTB). “Juntos, formamos um alinhamento muito forte ao que nós defendemos enquanto bandeira”, afirmou Raoni Mendes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.